Batman: Arkham City com vilões realistas

Rocksteady quer mais equilíbrio e realismo.

O pessoal da Rocksteady, responsáveis por Batman: Arkham Asylum, referiram que esperam que em Arkham City, haja mais realismo e equilíbrio entre os vilões do jogo.

Dax Ginns, membro da Rocksteady abordou sobre o tema dizendo que, "É um pouco habitual que os jogos ofereçam um aumento de dificuldade só porque existe uma personagem mais importante no ecrã como o Pinguim, o Joker, etc... e que sejam tratados como Bosses finais."

"Não vais até a uma casa, encontras um boss final, e consegues derrotá-lo só com um murro. Mas na realidade se o Batman desse um murro em The Riddler, ele derrubá-lo-ia".

"Eles são humanos. São mortais. Batman é um mortal, embora seja um tipo duro, por isso temos que garantir de que The Riddler não desenvolva um poder sobre-humano, só porque isso encaixa bem na jogabilidade," comentou Ginns. "Não, o The Riddle é um tipo esperto, mas não é uma força da natureza. De tal forma que o combate entre Batman e ele vai existir mas do ponto de vista intelectual."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários