Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Xillia/Graces na Europa

Produtor fala sobre datas e possibilidades.

Durante a Japan Expo, que decorreu em França neste fim de semana, um site Francês dedicado à série Tales of, chamado Kingdom of Tales, falou com o chefe do estúdio responsável pela série sobre o seu futuro na Europa.

Questionado sobre a vinda de Tales of Xillia para a Europa, Makoto Yoshizumi disse que não está ligada às vendas de Tales of Graces mas sim aos fãs e à vontade de o terem.

Tudo vai depender sobre o desejo e vontade, Yoshizumi falou mesmo em entusiasmo, dos fãs em terem Xillia na Europa e como vão fazer com que a Namco Bandai o saiba.

Sobre Tales of Graces na sua versão Wii na Europa, Yoshizumi disse que é praticamente impossível pois com a versão PlayStation 3, Tales of Graces F, esperada para o Verão de 2012 para o nosso continente, o conteúdo extra é tanto que não conseguiriam oferecer a melhor e mais completa experiência na Wii.

Sobre versões em alta definição de clássicos da série, Yoshizumi falou que existe a vontade de recuperar jogos como Phantasia, Destiny e Eternia para todo o mundo mas por enquanto tal ainda está a ser estudado.

Sobre Yoshito Higuchi, director da série Tales que não está a cargo de Xillia, Yoshizumi diz que este está a trabalhar num novo título fora da série que é importante e que ainda não foi anunciado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales of Graces

Nintendo Wii

Tales of Graces F

PS3

See 1 more

Tales of Xillia

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários