Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Dead Island premiado

Ganha Leão de Ouro no Festival de Cannes.

A Deep Silver ganhou o prestigiado galardão do Leão de Ouro no Festival de Publicidade de Cannes, na Categoria Film Lion pelo trailer cinemático de Dead Island.

O vídeo promocional do jogo lançado pela Deep Silver em fevereiro de 2011, tornou-se rapidamente num dos mais vistos, captando a atenção dos fãs, e foi sem dúvida um justo vencedor deste prémio.

George Larch, diretor de marketing internacional da Deep Silver, disse que, "Receber este prémio em Cannes é uma grande honra para a Deep Silver. A resposta do público ao anúncio do jogo com este trailer foi extraordinária, mas também é fantástico que a criatividade deste vídeo tenha recebido este prémio escolhido pelo júri do festival Cannes Lions International Festival of Criativity num certame tão competitivo."

"Queremos também agradecer à Axis Productions pela sua colaboração fantástica na criação deste trailer."

Read this next