SW: The Old Republic com 200 horas por classe

Sem incluir crafting, raiding ou multiplayer.

Cada uma das classes incluídas em Star Wars: The Old Republic oferece 200 horas de jogo, de acordo com Frank Gibeau, presidente da Electronic Arts, numa entrevista com o Games Industry

Se quiserem aventurar-se e completar cada uma das classes, precisarão de 1200 horas, no mínimo. Gibeau salientou que as 200 horas de cada classe exclui crafting, raiding e a componente multiplayer.

Gibeau disse que não presta atenção as discussões sobre o orçamento do jogo (que aparentemente são cerca de $300 milhões), o importante é que o jogo seja bom e esteja pronto para ser lançado.

"É vasto. É um jogo gigante. E isso custa dinheiro. Mas quando um destes jogos é lançado, persistem durante muito tempo," disse Gibeau.

Star Wars: The Old Republic continua previsto para este ano.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários