Molyneux desiludido com Fable III

O jogo não saiu como ele esperava.

Peter Molyneux reconheceu que Fable III não é o jogo que ele esperava, devido a um processo de desenvolvimento muito à antiga que não o possibilitou desenhar o título tal como ele tinha imaginado.

Em declarações ao Gamasutra, Molyneux afirmou que o processo de desenvolvimento "tal como desenhámos, e a forma como o fizemos... significou que o jogo chegou já muito tarde. Isso é uma das coisas que iremos mudar; trata-se de uma forma antiga de trabalhar," no sentido de que tiveram "tão pouco tempo para equilibrar e refinar o jogo".

"Não tivemos tempo para trabalhar em todo aquilo que tínhamos sonhado," acrescentou ele. "A Lionhead, sobretudo eu, nunca tinha criado projetos em menos de dois anos. Foi a primeira vez que fizemos isso."

Ao que tudo indica a partir de agora a produtora vai utilizar "processos de design muito diferentes", com o objectivo de "termos uma ideia clara de como se utiliza cada mecânica de jogo, como se mede, como se utiliza e como se usa realmente para amplificar todo o argumento."

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários