Fable: The Journey jogável na gamescom

Será provado que não é on-rails.

Apresentado durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, o novo jogo dos estúdios Lionhead, Fable: The Journey, estará de forma jogável na próxima gamescom, em agosto.

Em declarações à revista OXM, Peter Molyneux comenta sobre a produção do jogo, nomeadamente que ainda não corresponde às suas expectativas.

"Este projeto ainda está no início, na verdade começou há sete meses e há quatro meses começamos a programar".

O produtor do jogo também volta a tocar na apresentação do jogo durante a E3, que considera "um erro horrendo".

Molyneux comentou, "Houve enormes erros com esta demo. Não tinha qualidade, e não tivemos tempo para poder cumprir com a nossa ambição, mas agora com a Gamescom a nossa ambição é fornecer algo para poderem jogar. A razão porque a apresentação foi on-rails é porque disse à equipa para tirar a navegação, porque no palco, eu pensei, tenho que mostrar alguma magia, como é porreira. Se o Dimitri na demo tivesse que navegar de uma posição para a outra, a demo seria de quatro minutos e não dois, e seria algo confuso".

Também é referido que o jogo usa o motor de jogo Unreal Engine da Epic e não o mesmo que Fable III.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários