Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware já pensa no futuro de Mass Effect

Haverá mais para além de Mass Effect 3?

A BioWare já está a pensar no futuro da série Mass Effect depois do terceiro jogo que está previsto para 2012 e que irá encerrar a trilogia.

Em entrevista com a Forbes, Greg Zeschuk comentou que, "Obviamente que iremos estar concentrados em aperfeiçoar Mass Effect 3, e depois, já sabem, as possibilidades no futuro são muito amplas."

Ray Muzkya acrescentou que, "Queremos garantir que Mass Effect 3 será surpreendente, essa é a nossa prioridade."

"No futuro esperamos continuar com a série Mass Effect, e estamos a trabalhar nos detalhes, a tentar saber o que os fãs querem, da forma correcta."

"Um dos requisitos para os jogos que importam as partidas gravadas e têm continuidade, é que os jogadores têm de se preocupar com essa experiência. Tem que ter um significado para eles. Isso pode querer dizer que eles se preocupam com os personagens, pode significar que eles querem reter as suas habilidades e progressão."

"Mas se não tens algo com que as pessoas se preocupem de levar de um jogo para o seguinte, isso poderá ser feito mas não faz qualquer sentido. Mas como as pessoas preocupam-se com os seus jogos, com a história, existe uma razão para fazermos isso."

Mass Effect 3 vai ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em março de 2012.

Read this next