Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skyrim e Saints Row poderão ser adiados

Pachter fala sobre alinhamento novembro.

Em declarações ao CVG, o analista da indústria, Michael Pachter, acredita que os jogos Elder Scrolls V: Skyrim e Saints Row: The Third poderão ser os únicos jogos a serem adiados no extremamente preenchido mês de novembro.

O mês de novembro deste ano será um dos mais preenchidos da história dos videojogos, onde jogos como Call of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3, Uncharted 3: Drake's Dedeption e ainda Need for Speed: The Run e o novo Assassin's Creed: Revelations lutarão por um lugar ao sol.

Para o mês de novembro estão também assim os jogos Elder Scrolls V: Skyrim e Saints Row: The Third, os quais Pachter comenta, "São os únicos que poderão estar em risco de serem adiados".

Sobre o jogo Elder Scrolls V: Skyrim Pachter comenta, "Porque a Bethesda irá o lançar quando estiver pronto e não fará mal ao jogo se for lançado em fevereiro".

Sobre Saints Row: The Third, Pachter acredita que a probabilidade de adiamento será menor, em virtude de estar quase pronto e que a THQ precisa das suas vendas, mas que olhando para o exemplo de Homefront, a editora poderá adiar o jogo para o polir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Saints Row: The Third

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários