Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock Infinite sem melhor plataforma

Irrational aposta nas forças de cada uma.

Bioshock Infinite não será melhor em nenhuma das três plataformas em que será lançado, segundo artista responsável.

Shawn Robertson explicou numa entrevista com o AusGamers que a equipa vai utilizar o mesmo método utilizado no primeiro Bioshock para garantir que o jogo não fica superior em nenhuma plataforma.

"Se olhares para o que fizemos com o primeiro Bioshock, tínhamos diferentes designers a trabalhar em diferentes elementos no PC e Xbox - aproveitando as forças de cada consola," disse Robertson.

Em Bioshock Infinite o mesmo acontece, "temos diferentes pessoas a pensar sobre as diferentes forças e fraquezas de cada consola."

Seja como for, apenas poderemos ver o resultado final em 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários