Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kazunori Yamauchi regressa a Nurburgring

Lamy 2º, Kazunori 37º (act.)

Kazunori Yamauchi, produtor da série Gran Turismo para as plataformas da Sony está de volta ao fabuloso circuito de Nurburgring, também conhecido como Green Hell para disputar a prova de resistência num Nissan GT-R inspirado no GT 500 "Stealth" GT-R de Gran Turismo 5.

Terá como colegas, ao longo das 24 hotas, Tobias, Michael Schulze e o seu compatriota Yasuyoshi Yamamoto, fundador da fábrica de modificação Opera Performance.

O carro de Kazunori partirá com o nº 71. De resto esta não é a primeira vez que Kazunori conduz no fantástico traçado germânico de 22 km de extensão. O japonês já fez mesmo várias corridas de resistência, pelo que espera conseguir um bom resultado na prova dentro da categoria pela qual está inscrito.

Act.

Terminaram já há mais de uma hora as 24 h de Nurburgring, numa prova que conheceu como vencedor o Porsche GT3-RSR da Manthey Racing, tendo o BMW M3 de Pedro Lamy ficado no lugar imediato. Kazunori Yamauchi acabou a prova em 37º e foi o primeiro da Nissan.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários