Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter x Tekken na Wii U?

Capcom não descarta nenhuma consola.

Em entrevista com o GamePro, Yoshinori Ono da Capcom disse que Street Fighter x Tekken pode eventualmente chegar a todo o tipo de outras plataformas.

Questionado sobre se o seu novo jogo poderia chegar ao iPad, iPhone e até à Wii U, Ono disse que o jogo pode eventualmente chegar a todo o tipo de novas plataformas, até mesmo Android.

"Bem, já começamos a versão PlayStation Vita, claro, mas estamos ansiosos por pegar em todo o tipo de outras plataformas se a oportunidade surgir. Pode ser algo iPhone, pode ser algo Android. Ainda é muito cedo para dizer, mas vamos pegar em qualquer oportunidade que tivermos para levar este jogo ao maior número de mãos possível."

"Sabemos que os utilizadores hardcore são o centro de tudo, mas pensamos que existe uma camada de jogo de luta pseudo-casual também. Queremos realmente levar mais longe a ideia que podes jogar em qualquer lado com qualquer tipo de nível de experiência, isso é um jogo para todos."

"Uma forma de fazer isso é expandir para plataformas que descaem um pouco mais para a pessoal normal."

De momento Street Fighter x Tekken está a caminho da PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360. Quanto a potenciais novas plataformas, só o futuro e Ono o dirá.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários