Ono fala sobre futuro de Street Fighter

Quer um Street Fighter personalizável.

Street Fighter IV tornou-se num dos jogos do género mais bem sucedidos nesta geração de consolas, vendendo milhões de unidades. Com resultados tão positivos, o futuro da série deverá estar por agora assegurado. Mas qual será esse futuro? Nada melhor que Yoshinori Ono para responder.

"O que adorava fazer um dia, se possível, era pegar nas personagens - Ryu, Chun-Li, Abel e Juri - e fazer um jogo em que os jogadores podiam personalizá-las a um grande nível," disse Ono ao GamePro.

"Não estou a falar de modificar os seus fatos ou algo parecido, mas personalizar os seus movimentos - modificar o tempo, as suas forças e fraquezas - assim o meu Ryu seria completamente diferente do teu Ryu."

Ono comparou a sua ideia às corridas F1, dizendo, "Existem regras a que tens de obedecer e regulações para o teu carro, mas todos os carros tem motores diferentes e partes diferentes. Dentro dessas regras, tudo se resume à habilidade do condutor. Se conseguíssemos simular algo assim num jogo de luta, penso que seria realmente fantástico."

O que acham desta ideia?

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários