Deus Ex: Human Revolution classificado

ESRB diz que tem prostitutas e eutanásia.

O organismo de classificação por idades norte-americano (conhecido como ESRB) classificou Deus Ex: Human Revolution como jogo para maiores de 18 anos.

O jogo foi assinalado como tendo Sangue, Referências a Drogas, Violência Intensa, Temas Sexuais, Linguagem Forte e Uso do Álcool.

A ESRB revela que muitos dos tiroteios no jogo terão muitos gritos de dor e longos espirros de sangue que rodeiam o meio ambiente. Fala também em asfixia e electrocussão.

Adam Jensen, o herói do jogo, poderá também administrar eutanásia.

"Durante uma sequência, um homem ferido pede para ser morto," descreve a ESRB. "O protagonista poderá então administrar uma overdose de morfina."

Não existe qualquer menção a Jensen ir até a uma casa de prostitutas, ou meter-se com elas, mas aparentemente ele irá estar no meio delas de tempos a tempos.

"Algumas missões contêm material sexual. Um quarto de um bordel contém um brinquedo sexual na cama; diálogo com prostitutas (ex, 'Elas querem-me para ter aumentos... para o prazer dos clientes. É doentio' e 'Podemos encontrar um lugar sossegado... Tens dinheiro suficiente para mim?')."

Jensen vai poder até plantar drogas ilegais nas pessoas para conseguir com que fiquem presas.

Deus Ex. Human Revolution vai ser lançado no final do mês de Agosto para PS3, Xbox 360 e PC.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários