Microsoft confiante em Halo

Mesmo após saída da Bungie.

Dennis Durki da Microsoft disse que a companhia se sente muito bem em respeito ao futuro da série Halo após a saída da Bungie.

Halo: Combat Evolved Anniversary para Novembro e uma nova trilogia Halo a começar com Halo 4 algures em 2012 foram já anunciados após o envolvimento da Bungie com a série ter terminado e a Microsoft mostra-se confiante quanto ao futuro.

"Sinto-me muito bem sobre o futuro de Halo. A equipa que construímos na 343 Industries - muitos deles trabalharam em Halo em algum ponto ao longo das suas carreiras e essas equipas são meio...como sabes, as equipas de desenvolvimento são muito, muito fluídas. Portanto se olhasses para o melhor de muitas dessas pessoas, em algum ponto durante os últimos 10 anos, elas estiveram nos produtos Halo."

Durki sabe que existe uma enorme quantidade de fãs de Halo que quer mais e estão ansiosos por novas experiências. Para o homem da Microsoft Halo: Combat Evolved Anniversary é uma espécie de prenda para todos eles.

Halo 4 chega na época Natalícia de 2012 e com a edição comemorativa a Microsoft acredita que fãs e equipa de desenvolvimento vão ter muito a ganhar.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários