Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft confiante em Halo

Mesmo após saída da Bungie.

Dennis Durki da Microsoft disse que a companhia se sente muito bem em respeito ao futuro da série Halo após a saída da Bungie.

Halo: Combat Evolved Anniversary para Novembro e uma nova trilogia Halo a começar com Halo 4 algures em 2012 foram já anunciados após o envolvimento da Bungie com a série ter terminado e a Microsoft mostra-se confiante quanto ao futuro.

"Sinto-me muito bem sobre o futuro de Halo. A equipa que construímos na 343 Industries - muitos deles trabalharam em Halo em algum ponto ao longo das suas carreiras e essas equipas são meio...como sabes, as equipas de desenvolvimento são muito, muito fluídas. Portanto se olhasses para o melhor de muitas dessas pessoas, em algum ponto durante os últimos 10 anos, elas estiveram nos produtos Halo."

Durki sabe que existe uma enorme quantidade de fãs de Halo que quer mais e estão ansiosos por novas experiências. Para o homem da Microsoft Halo: Combat Evolved Anniversary é uma espécie de prenda para todos eles.

Halo 4 chega na época Natalícia de 2012 e com a edição comemorativa a Microsoft acredita que fãs e equipa de desenvolvimento vão ter muito a ganhar.

Read this next