Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff B:"É difícil ser produtor de jogos"

Alguns produtores têm medo dos hackers.

A indústria parece estar a atravessar um mau período, principalmente pelos ataques incessantes dos hackers às várias companhias do sector e isso provoca medo e mal estar numa indústria que depende cada vez mais da Internet.

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, falou com o IndustryGamers sobre este assunto, afirmando que muitos dos produtores estão a passar um mau momento perante a quantidade de ataques feitos durante estes últimos meses.

Bleszinski contou ao site que, "É lixado! Penso que se deve tratar os hackers com muito cuidado porque se tu lixares um grupo de piratas de forma errada, podem conseguir os teus materiais e colocarem-te contra a espada e a parede. Conheço produtores que não puderam colocar as suas betas por isso. É um problema sério. É difícil de erradicar principalmente quando falas de um futuro conectado."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários