Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum games aceitaria produzir DmC

Kamiya responde aos fãs.

Não é segredo que uma grande fatia dos fãs de Devil May Cry ficaram descontentes com o novo visual de Dante feito pela Ninja Theory.

Por esta razão, o criador da série, Hideki Kamiya, tem andando a receber imensos pedidos dos fãs para assumir novamente o controlo de Devil May Cry.

A responder a um fã no Twitter, que perguntou se este voltaria para resolver este problema, Kamiya respondeu, "Perguntem à Capcom".

De seguida, foi perguntado se a Platinum Games, o seu estúdio, aceitaria produzir um Devil May Cry se a Capcom fizesse a oferta, a resposta foi, "Claro, estamos prontos".

O trailer da E3 2011 revelou algumas alterações no visual de Dante, nomeadamente um novo corte de cabelo, mas ainda não foi desta que os fãs ficaram satisfeitos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DMC Devil May Cry

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários