Não é segredo que uma grande fatia dos fãs de Devil May Cry ficaram descontentes com o novo visual de Dante feito pela Ninja Theory.

Por esta razão, o criador da série, Hideki Kamiya, tem andando a receber imensos pedidos dos fãs para assumir novamente o controlo de Devil May Cry.

A responder a um fã no Twitter, que perguntou se este voltaria para resolver este problema, Kamiya respondeu, "Perguntem à Capcom".

De seguida, foi perguntado se a Platinum Games, o seu estúdio, aceitaria produzir um Devil May Cry se a Capcom fizesse a oferta, a resposta foi, "Claro, estamos prontos".

O trailer da E3 2011 revelou algumas alterações no visual de Dante, nomeadamente um novo corte de cabelo, mas ainda não foi desta que os fãs ficaram satisfeitos.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro