Gears pode ultrapassar vendas de CoD?

Não, mas pode-se aproximar das de Halo.

Cliff Bleszinski, da Epic Games, vai ficar extasiado se Gears of War 3 vender mais de 6 milhões de cópias quando chegar às lojas em exclusivo para a Xbox 360.

O potencial da série de ação é tremendo, mas não atinge os níveis da série Call of Duty da Activision, como bem reconhece Bleszinski.

"Penso que não podemos superar os números de Call of Duty, porque é um fenómeno, mas espero que possamos aproximar aos de Halo. A questão é que estas franquias são maravilhosas e estão estabelecidas, para além de contarem com mais dois ou três jogos que a nossa. Nós ainda vamos no terceiro jogo da série," referiu Bleszinski ao site CVG durante a E3.

Na sua opinião é necessário que com o passar dos anos se acabe por criar um público fiel através de produtos consistentes.

"Ainda estamos a combater a perceção de que o online de Gears of War 2 tinha problemas," respondeu ele, que considera que com a recente beta do shooter demonstraram a solidez do multiplayer.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários