Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja sobre Ninja Gaiden 3

"Nós percebemos sobre cortar pessoas."

Yosuke Hayashi, director do estúdio Team Ninja da Tecmo Koei, revelou que," Somos um estúdio Japonês, percebemos sobre cortar pessoas com espadas."

"Irias sentir os ossos a partir, os músculos a amassar. Sabemos o que iria acontecer."

Aparentemente esta consciência da consequência serviu para humanizar Ryu, sem reduzir a sua eficiência nos combates.

"Quando começámos a pensar sobre o herói sombrio Japonês, quisemos fazer dele menos máquina assassina, mais pessoa."

O pretendido é mostrar que existe um ser humano por detrás da máscara de ninja e se nos anteriores jogos Ryu não reagia, agora a equipa pretende ter algum tipo de emoção após todas aquelas mortes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários