Halo Anniversary Edition a preço de amigo

Um presente da 343 Industries para os fãs.

A série Halo vai celebrar o seu décimo aniversário com o lançamento de uma revisão em HD do jogo original que chegará às lojas no mês de novembro com um preço competitivo de 40 dólares nos Estados Unidos.

Porquê lançar uma aposta deste calibre a um preço reduzido logo no seu lançamento? A resposta parece simples: A 343 Industries quer dedicar o jogo aos fãs da série.

"É óbvio que para nós trata-se de um presente para os fãs. Não esperamos nada em dinheiro quando o lançarmos. Trata-se de comemorar o aniversário de um jogo. Do ponto de vista da jogabilidade, confiamos que o jogo possa competir com qualquer outro produto. Sinceramente, nenhum outro jogo tem este fator de nostalgia e a jogabilidade mágica que oferece Halo 1," disse Dan Ayoub, produtor executivo da 343, ao site CVG.

Ayoub parece ter sido claro, Halo Anniversary vai ser lançado mais barato que os outros jogos como forma de brindar os fãs de Master Chief.

A Microsoft já confirmou que o jogo no Reino Unido custará £39.99, o que convertido para euros dará algo como 45€. Vamos aguardar.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários