Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Move não adiciona valor a FIFA

EA: "Se não adiciona valor, não o uses."

A Electronic Arts confirmou que os futuros jogos FIFA terão suporte para o controlador de movimentos da Microsoft, o Kinect. No entanto, deixou de fora o PlayStation Move. Qual a razão?

"Não estamos concentrados no PlayStation Move para FIFA, mas não quer dizer que não o faremos," disse Andrew Wilson, vice presidente de produção na Electronic Arts.

"Têm havido problemas diferentes que estamos a resolver conforme o processo. Este não é um que procuramos resolver. Estamos mais concentrados no PlayStation Move em Tiger Woods, e olhamos para outros desportos em que parece mais natural," explicou Wilson.

Wilson explicou a seguir que o PlayStation Move não adiciona um verdadeiro valor a FIFA.

"Uma coisa que aprendemos com a produção na Wii, é usar o controlador para adicionar valor. Se o controlador não adiciona valor, não o uses."

Contudo, Wilson revela que o PlayStation Move poderá ser incluído em FIFA quando alguém tiver "uma grande ideia".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários