Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crystal Dynamics focada marca Tomb Raider

Em detrimento da marca Lara Croft.

A Crystal Dynamics disse que não tem planos de fazer outro jogo com o nome Lara Croft, em vez disso vai-se focar apenas na marca Tomb Raider.

Em entrevista com o Joystiq durante a E3, Karl Stewart, gestor global da marca, contou que a equipa não irá criar uma sequela para The Guardian of Light e que a equipa que criou este jogo mudou-se de malas e bagagens para o novo jogo que foi mostrado na E3 e que será um recomeço da série.

"Não estamos a fazer um segundo," disse Stewart. "Não estamos a fazer um segundo jogo de Lara. Para nós essa Lara Croft foi de certa forma uma espécie de extensão mais distante da iteração de Lara. Uma vez terminado Guardian of Light, obviamente que sabíamos que iríamos fazer esta versão de Tomb Raider."

"Em termos de negócio, foi muito bem sucedido. Em termos de problemas, a questão que nos tem atormentado, em que quando olhamos para trás e pensamos que podíamos ter feito melhor, é a sua componente online."

Stewart acaba por dizer que Lara Croft and the Guadian of Life foi para o estúdio um esforço criativo.

Veremos se esta mudança na aposta na marca, trata-se apenas de uma questão de corte com o passado, ou se não estarão abertas as portas para que no futuro Tomb Raider seja protagonizado por outra personagem que não a aventureira Lara Croft.

Read this next