Apesar de nas últimas semanas ter havido uma espécie de fogo cruzado entre a Activision e a Electronic Arts para preparar o terreno dos seus novos shooters, a Infinity Ward preferiu apostar pelo hastear da bandeira branca falando bem do seu próprio jogo e do da concorrência.

Numa recente sessão de perguntas e respostas, o responsável pela comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, em resposta a uma comparação com o shooter da concorrência, disse que, "Deviam comprar os dois porque os dois serão jogos sensacionais. Recuso-me a dizer mal de Battlefield 3 ou da DICE porque penso que eles são fantásticos e sou amigo de muitos membros da equipa."

"Se fores um fã de shooters, os dois jogos são fantásticos de se adquirir por uma simples razão: eles são diferentes. Cada um faz as suas coisas de uma forma fantástica e é refrescante ter a opção de ter ambos os estilos," afirmou Bowling.

Sem dúvida uma excelente resposta. Se puderem comprem os dois porque provavelmente não se irão arrepender.

Battlefield 3 vai ser lançado no dia 25 de outubro enquanto que Modern Warfare 3 vai chegar no dia 8 de Novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves