Kojima fala sobre Warfare 3 e Battlefield 3

Um ação Hollywood, outro um documentário.

Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, parece ter criado gosto pela rede social Twitter onde faz todo o tipo de comentários.

Desta vez o produtor deu a sua opinião sobre os dois jogos de acção militar que estão destinados a criar uma batalha pelo trono do melhor FPS do ano, estamos a falar de Call of Duty: Modern Warfare 3 e de Battlefield 3.

Kojima parece estar um pouco mais virado para os lados da proposta da Electronic Arts, uma vez que adjectivou o jogo da companhia de "documentário".

"Se Call of Duty: Modern Warfare 3 é um jogo de acção ao estilo de Hollywood, Battlefield 3 é mais como um documentário. Apesar dos jogos com sequências on-rails serem a corrente atual depois do sucesso de Call of Duty e Uncharted, esta atitude estóica da DICE é refrescante."

Kojima comentou ainda que, "As imagens da batalha do tanque em Battlefield 3 são brilhantes! É do melhor que tenho visto nestes últimos cinco anos. A DICE é fantástica."

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários