Skyrim com as consolas em mente

PS3 e Xbox 360 lideram desenvolvimento.

Ao contrário de muitos outros jogos, o desenvolvimento de Skyrim ter por base as consolas ao invés do PC.

Em entrevista com o site CVG, Graig Lafferty, da Bethesda, reconheceu que as consolas atuais ainda têm muito para oferecer e que depois de Oblivion e Fallout a produtor tem agora um grande domínio técnico nos sistemas.

"Usamos as consolas como base e depois trabalhamos no PC. Podemos conseguir muitas coisas das consolas atuais e ficou claro que com o Move e o Kinect as novas consolas não deverão chegar tão cedo."

The Elder Scrolls V: Skyrim vai ser lançado no final deste ano para PC, Xbox 360 e PS3.

.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários