Joguem jogos no Eurogamer com o Gaikai

Leiam sobre uma demo e depois joguem.

O Eurogamer tem o prazer de comunicar que assinou um acordo com o Gaikai que permite aos nossos visitantes jogar jogos a partir do nosso site.

Sim. Imaginem poderem jogar uma demo diretamente do site depois de terem lido sobre a mesma no Eurogamer. Isso será possível muito em breve.

"Temos estado a testar a versão beta na Europa há mais de seis meses e estamos extremamente entusiasmados por o site de videojogos Nº1 na Europa ser o nosso primeiro parceiro," disse o patrão da Gaikai, David Perry.

"Já temos sete centros de dados na Europa, tornando o Gaikai na rede mais rápida de jogos nuvem desse continente. Isto vai oferecer aos milhões de leitores do Eurogamer uma experiência espectacular."

A parceria com o Gaikai engloba toda a família Eurogamer, e sim o Eurogamer Portugal também está incluindo.

As demos do Gaikai serão totalmente gratuitas para todos os leitores. Se gostarem daquilo que experimentarem e quiserem jogar mais, terão ao vosso dispor a opção de compra.

"Estamos encantados por trabalhar com o Gaikai na Europa," disse o diretor da rede Eurogamer, Rupert Loman.

"Podermos oferecer à nossa comunidade a opção de instantaneamente jogarem jogos através do navegador da internet é uma característica fabulosa."

Aguardem por mais novidades em breve.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários