Insomniac continua dedicada à PS3

Apesar de Overstrike.

A Insomniac assegurou que continua dedicada à sua base da fãs na PlayStation 3, apesar o recentemente anunciado Overstrike ser um título multiplataforma.

"Reconhecemos que temos uma base de fãs leal entre os jogadores da Sony, e gostamos muito deles," disse Ted Price da Insomniac à Eurogamer.

"Continuamos dedicados a eles. Contudo, sempre quisemos alcançar uma audiência mais alargada. Os jogadores da Xbox 360 têm sido viáveis e uma audiência vibrante por um longo tempo. Esta foi apenas uma oportunidade para fazer isso."

Price continuou dizendo que adoraram trabalhar com a Sony, e que vão continuar a fazê-lo, só que como a Sony é dona da propriedade intelectual, o estúdio quer controlar o seu destino mais um pouco.

Overstrike é um jogo para a PlayStation 3 e Xbox 360 que será publicado pela EA Partners.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários