Arcade Edition de SSFIV já disponível

Evil Ryu, Oni, Yun e Yang no Xbox Live e PSN.

A versão electrónica Arcade Edition para Super Street Fighter IV está disponível nas plataformas virtuais das consolas (Xbox Live e PSN) e para PC.

Trata-se da mais recente evolução do jogo que começou por ser lançada apenas nas arcades nipónicas em Setembro do ano passado, tendo a Capcom entendido por bem trazer essa mesma evolução às versões para consolas.

A Arcade Edition destaca-se sobretudo pela inclusão de quatro novos lutadores; Evil Ryu, Oni, Yun e Yang, que acrescentam novas formas para combate. Além disso, o jogo está dotado de um melhor balanço, com alguns reajustes na força e dano causado pelas personagens, que tem por objectivo aumentar o equilíbrio de forças.

A versão para o Xbox Live custa 1200 Microsoft Points e tem um peso de 673 megas. Diga-se que no dia 24 de Junho a Capcom fará chegar uma versão em disco da Arcade Edition, sendo uma boa hipótese para quem ainda não comprou o jogo, ficando assim com um total de 39 personagens disponíveis para combate, a maior lista de sempre para um jogo da série Street Fighter.

Contem com a nossa crítica ao jogo para muito breve.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Atriz que faz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Horizon: Zero Dawn ganha data no PC e novo trailer

Vê todas as novidades desta versão.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários