Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS e ZOE HD também na PSN e XBLA

Site da Kojima Productions confirma.

As coleções em alta definição de Metal Gear Solid e Zone of The Enders, ambas anunciadas durante o evento pré-E3 da Konami, vão ser lançadas também por via digital.

O site dedicado à E3 da Kojima Productions informa que os conteúdos incluídos nestas duas coleções (MGS2: Sons of Liberty, MGS3: Snake Eater and MGS: Peace Walker HD, assim como ZOE e ZOE: The Second Runner) serão lançados também na PSN e Xbox Live Arcade.

Nas páginas de MGS e Zone of the Enders é possível ler-se "Estão planeadas versões digitais descarregáveis para serem distribuídas através da PlayStation Store e Xbox Live Arcade."

Para além disso, a versão PS3 da Metal Gear Solid HD Collection vai contar com um código que poderá ser usado na versão PSP de Peace Walker.

Metal Gear Solid HD Collection vai ser lançado em novembro na PS3 e Xbox 360. Enquanto que a Zone of the Enders HD Collection será lançada apenas em 2012 para as mesmas plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Solid HD Collection

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita

Zone of the Enders HD Collection

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários