Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Sonic Generations vai agradar aos fãs"

SEGA espera atrair também novos jogadores.

Já não é a primeira vez que a SEGA declara a sua intenção de atrair de novos os fãs do ouriço azul Sonic com título de qualidade; algo que esperam conseguir com o promissor Sonic Generations para PS3, Xbox 360 e 3DS.

"De certa forma eu acho que descobrimos aquilo que o núcleo de fãs do personagem esperam de um Sonic," explicou David Corless, director da SEGA Europa, em declarações ao site CVG. Como tal eles esperam continuar a tendência iniciada pelos episódios decarregáveis de Sonic 4 ou de Sonic Colours, que tão bons resultados lhes têm oferecido.

"Fará as delícias dos fãs tradicionais da série como eu, mas também será um Sonic fantástico por si só para atrair todo o tipo de pessoas," comentou. "É uma época entusiasmante para Sonic e penso que existem coisas boas na SEGA," continuou ele, enquanto destacou os lucros que as plataformas de distribuição digital têm dado à companhia, graças aos quais puderam reduzir os orçamentos dos jogos e concentrarem-se apenas no mais importante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sonic Generations

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários