Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas informações de Skyrim

Dragões aleijados não conseguem voar.

A edição de julho da Revista Oficial PlayStation traz consigo um artigo especial de The Elder Scrolls V: Skyrim e novas informações sobre o jogo (via NeoGAF).

Quando um dragão estiver aleijado, este não poderá voar e poderemos lutar contra ele no solo.

Foram revelados novos Dragon Shouts: Yol Toor": Fire Breath, "Iiz Slen": Ice Crystals, "Strun Bah Qo": Lightning Storm, Slow Time, Whirlwind Spirit (permite andar rapidamente numa direção).

Quando em combate, as tochas poderão ser usadas como armas.

As quests aleatórias do jogo foram inspiradas nos encontros aleatórios de Fallout 3. O pessoal da Bethesda não gostou de como algumas quests em Oblivion pareciam "falsas", e espera que as de Skyrim sejam mais reais.

Foram confirmadas três novas fações: The Thieves Guild, The College of Winter Hold e The Companions.

Cada cidade terá a sua própria economia, que os jogadores poderão sabotar, se quiserem. As cidades são vigiadas por soldados, mas não são tão poderosos como em Oblivion.

Para viajar, existem algumas opções. Os cavalos estão de volta, e desta vez controlam-se realmente como cavalos. Os sistemas de viajem rápida de Morrowind e Oblivion também estão de volta.

The Elder Scrolls V: Skyrim está previsto para 11 de Novembro de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários