Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA com jogo oficial dos Jogos Olímpicos

Contem com 30 provas desportivas.

No próximo ano vai-se realizar os Jogos Olímpicos em Londres, e como seria de esperar haverá um jogo oficial do evento desportivo.

A SEGA anunciou que está a desenvolver London 2012 – The Official Video Game of the Olympic Games para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, num jogo que vai contar com 30 provas desportivas, com partidas online e diversas tabelas de classificação.

Segundo a companhia, os jogadores poderão "criar os seus próprios momentos da história desportiva e fama", tudo isso através dos eventos e disciplinas que oferecerá o jogo.

"London 2012 – The Official Video Game of the Olympic Games será de certo uma experiência única na vida das pessoas," comentou Gary Knight, vice-presidente de marketing da SEGA Europa e América. "O jogo oficial vai dar a oportunidade a todas as pessoas de participarem no maior evento desportivo do planeta nas suas próprias casa, embora estejam a milhares de quilómetros de distância."

O jogo está a ser desenvolvido pelo recém nomeado Sega Studios Autralia, e estará disponível um pouco antes da realização do grande evento desportivo do próximo ano.

Para além do jogo oficial, a SEGA está também a desenvolver Mario & Sonic at London Olympic Games para a Wii e 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários