A Activision revelou os primeiros detalhes do serviço de subscrição para Call of Duty, chamado de Call of Duty Elite.

Este serviço que já tinha sido especulado há vários anos, trata-se de um serviço de subscrição que, segundo Robert Bowling, da Infinity Ward, estúdio responsável por Modern Warfare 3, será gratuito e apenas alguns aspetos concretos serão pagos.

O Wall Street Journal publicou os primeiros detalhes, no entanto espera-se que ainda durante o dia de hoje a companhia revele tudo mais detalhadamente.

Ficamos então a conhecer que Elite, o novo serviço de subscrição, vai oferecer mais conteúdos incluindo mapas adicionais e estatísticas completas dos jogadores em conjunto com funções sociais para que os utilizadores se ponham em contacto e conheçam os jogadores com características similares. Estas funções sociais serão gratuitas.

Como tal é de supor que os conteúdos adicionais sejam pagos dentro da subscrição mensal que se associará ao serviço, embora ainda não se conheça o seu preço. De qualquer forma, a boa notícia é que os jogadores vão poder jogar online de forma gratuita.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves