Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Heroes of Ruin

Um RPG para 3DS que aposta no multiplayer.

A Square Enix revelou os primeiros detalhes oficiais de Heroes of Ruin para a Nintendo 3DS, jogo que, tal como já tínhamos falado há uns dias atrás, está a ser criado pela n-Space.

O lançamento do jogo terá lugar no início de 2012 e vai contar com 4 heróis que se unem para formar uma forte aliança, apostando no jogo online e na introdução de aspectos sociais no título.

Como tal vai fazer uso do StreetPass da Nintendo 3DS para troca, compra e venda de objectos, com outras consola que se cruzem na rua, oferecendo um dinamismo adicional ao inventário.

As funções de rede através do SpotPass apostam por desafios adicionais e únicos na vertente multijogador em modo local, e objectos especiais para os utilizadores. Vai ser lançado também um site da comunidade que oferecerá também desafios e missões adicionais.

O multijogador cooperativo permite que os jogadores entrem e saiam das partidas sem problemas, sem que isso prejudique a experiência multiplayer.

Os ambientes serão dinâmicos e vão permitir descobrir novos cenários e rotas em cada partida.

Em baixo podem ver as primeiras imagens e o primeiro teaser de Heroes of Ruin.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heroes of Ruin

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários