CoD: Elite vai acabar com os batoteiros

Vão ter uma equipa a trabalhar só nisso.

Depois dos problemas sofridos pela Sony no seu serviço online, a Activision está empenhada em garantir que Call of Duty: Elite, o novo serviço de subscrição da série Call of Duty, esteja completamente limpo dos batoteiros.

A série de acção na primeira pessoa tem sofrido várias vezes acções dos piratas nos últimos anos, alterando a experiência online de muitos jogadores que tinham adquirido o serviço de forma legal, e que viam as suas estatísticas a serem modificadas.

A distribuidora comentou que o novo serviço Elite, desenvolvido pela Beachhead, deverá garantir que estes problemas sejam coisas do passado.

"De um ponto de vista de desenvolvimento, nós definimos como grande prioridade a segurança," afirmou Chacko Summy, chefe da Beachhead. "Temos uma equipa dedicada na arquitectura do jogo, que irá garantir que nada do que o que desenhámos será exposto, e também estamos à espera de proporcionar segurança nos eventos e competições que eventualmente farão parte do serviço."

"Se nós construíssemos apenas uma plataforma e uma tecnologia, todos esses casos extremos continuariam a existir," disse Jamie Berger, vice-presidente da secção digital da Activision. "Este é o motivo pelo qual temos uma equipa destinada a adicionar um nível de entendimento humano, tratando os casos de forma individual. Nenhuma máquina poderá confirmar se um tipo está a fazer batota num jogo. Precisamos de pessoas para detectar esse tipo de problemas."

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários