Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware responde a críticas de Dragon Age II

Equipa promete melhorar nos próximos jogos.

A BioWare respondeu às várias críticas que o seu Dragon Age II tem vindo a receber por parte dos jogadores, uma vez que para muitos o jogo não atingiu a qualidade esperada.

Mike Laidlaw, desenhador chefe da Bioware, respondeu a essas críticas através dos fóruns oficiais dizendo que, "Depois do lançamento de Dragon Age II, fiz algumas entrevistas e alguns de vocês interpretaram as minhas declarações como se não quisesse ver os problemas que vocês tinham reportado de forma constante nestes fóruns,"

"No entanto essa nunca foi a minha intenção, nem quis transmitir essa mensagem. Estou totalmente ciente das preocupações expressas aqui. Problemas como a reutilização de níveis, a implementação do combate, as falhas na história e nas opções de escolha, assim como muitos mais não foram apenas anotados, mas também examinados e inspeccionados, e vão-nos ajudar a mim e ao resto da equipa na formulação de planos futuros."

"Para além disso, não estou só ciente destas preocupações, como também estou de acordo em certos aspectos de DA II que não só podem como devem ser melhorados em jogos futuros. E é essa precisamente a nossa intenção."

Dito isto, Laidlaw quis concluir assinalando que, "Por fim, permitam-me concluir dizendo que, apesar de todos estarmos cientes das vossas preocupações, sinto-me muito orgulhoso daquilo que a equipa conseguiu fazer com Dragon Age II. Do meu ponto de vista, como alguém que olha para o futuro e para a franquia Dragon Age, penso que DA II levou-nos para um espaço que tem muito mais potencial."

Read this next