Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Generations com multiplayer na 3DS

E SEGA confirma não haverá versão Wii.

Os jogadores que possuem consolas Nintendo provavelmente não poderão contar com uma versão de Sonic Generations na Wii, no entanto poderão contentar-se com uma versão para a portátil 3DS.

A SEGA está a tentar aproveitar todas as funcionalidades da portátil para oferecer um jogo que agrade a todos aqueles que compraram a consola.

Através da revista Nintendo Power soube-se mais novidades sobre esta adaptação. O jogo vai apresentar cenários diferentes em relação às outras versões e incluirá cenários clássicos como o Casino Night Zone de Sonic 2.

A versão Nintendo 3DS vai contar com desafios exclusivos que se desbloquearão através do Street Pass. Para além de que esta versão vai contar com um modo carreira exclusivo para dois jogadores. A história do jogo vai ter também algumas diferenças em relação às versões PS3 e Xbox 360, para além de haver menos personagens na versão da portátil da Nintendo.

A SEGA revelou que cancelou a versão do jogo para a Nintendo Wii pela falta de potência técnica da consola doméstica da Nintendo. Talvez quando for apresentada a Project Cafe a SEGA tenha reservado para ela um novo jogo ou uma versão adaptada de Sonic Generations.

Read this next