MW3 relacionado com ataque terrorista

Daily Mail relaciona-o com ataque Londres.

A guerra parece ter consequências até mesmo quando é praticada virtualmente. Ainda agora passaram pouco mais de 24 horas desde que foi publicado o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 e o Daily Mail, já está a criar polémica.

O jornal destaca as semelhanças entre as cenas do jogo que se passam em Londres e o ataque terrorista que a cidade sofreu no dia 7 de julho de 2005.

"Um jogo de computador ultra violento que apresenta explosões e cenas de destruição no metropolitano de Londres e no Parlamento será lançado este ano. Os que apoiam as vítimas afectadas pelos ataques suicidas de 7/7 estão a pedir que Call of Duty: Modern Warfare 3 seja proibido," publicou o jornal britânico. O artigo mostra imagens do jogo comparando-as com os cenários reais.

Call of Duty: Modern Warfare 3 vai chegar às lojas a 8 de novembro. Até lá esperem mais polémicas que certamente irá fazer com que o jogo esteja na boca de todo o mundo.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários