Age of Conan junta-se aos MMO gratuitos

Terá loja online e conteúdos premium.

Age of Conan não só vai partilhar conteúdos do próximo filme do Bárbaro como também irá contar com um modelo free to play que tantos outros MMORPG estão a utilizar ultimamente.

A Funcom anunciou que o seu RPG de acção vai prescindir neste verão das subscrições mensais e que vai ser relançado em formato digital com o nome Age of Conan: Unrated.

"Com 1.4 milhões de cópias vendidas, boas críticas tanto para o jogo como para a sua expansão e uma saudável base de utilizadores desde que foi lançado em 2008, não há duvidas de que Age of Conan foi um triunfo para a Funcom. Agora mudámos de capítulo na história e estamos confiantes na chegada de Age of Conan: Unrated no mundo dos jogos free to play," explicou Morten Larssen da Funcom ao Eurogamer.

Segundo a produtora este novo modelo de negócio vai permitir que os jogadores escolham se querem ou não pagar por serviços e conteúdos adicionais, pois irá criar uma loja online no jogo onde se poderá comprar conteúdos exclusivos como armaduras e armas, para além de várias subscrições premium.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass perderá 8 jogos a 15 de Abril

Prey, Valkyria Chronicles e mais.

Valorant já bate recordes no Twitch

Mais de 1.7 milhões de pessoas assistiram a streams da beta.

CD Projekt confiante na data de Cyberpunk 2077

Acreditas que chega mesmo em setembro?

Falta de stock da Switch força clientes a comprar outras consolas

A Nintendo está com dificuldades em satisfazer a procura.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários