Age of Conan junta-se aos MMO gratuitos

Terá loja online e conteúdos premium.

Age of Conan não só vai partilhar conteúdos do próximo filme do Bárbaro como também irá contar com um modelo free to play que tantos outros MMORPG estão a utilizar ultimamente.

A Funcom anunciou que o seu RPG de acção vai prescindir neste verão das subscrições mensais e que vai ser relançado em formato digital com o nome Age of Conan: Unrated.

"Com 1.4 milhões de cópias vendidas, boas críticas tanto para o jogo como para a sua expansão e uma saudável base de utilizadores desde que foi lançado em 2008, não há duvidas de que Age of Conan foi um triunfo para a Funcom. Agora mudámos de capítulo na história e estamos confiantes na chegada de Age of Conan: Unrated no mundo dos jogos free to play," explicou Morten Larssen da Funcom ao Eurogamer.

Segundo a produtora este novo modelo de negócio vai permitir que os jogadores escolham se querem ou não pagar por serviços e conteúdos adicionais, pois irá criar uma loja online no jogo onde se poderá comprar conteúdos exclusivos como armaduras e armas, para além de várias subscrições premium.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários