Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, disse que Call of Duty: Modern Warfare 3 representa um enorme passo em frente no que toca ao género dos FPS.

Depois do lançamento do primeiro trailer oficial desta madrugada, Hirshberg elogiou o trabalho das duas produtoras Infinity Ward e Sledgehammer Games.

"Call of Duty: Modern Warfare 3 é de longe a experiência mais épica de Call of Duty até à data," afirmou ele.

"As equipas da Infinity Ward e da Sldgehammer Games trabalharam incansavelmente para criar ao jogador de Call of Duty uma escala que é inimaginável, com um nível de criatividade que será um enorme passo em frente no género."

"A paixão e a energia dos nossos produtores são refletidas em tudo neste título. Desde a jogabilidade inovadora, à intensidade cinemática, passando por o modo multiplayer mais avançado de sempre, Modern Warfare 3 eleva a fasquia de uma franquia que por si só já é incrível."

A editora confirmou também, tal como já havia sido dito através de fugas de informação, que o jogo vai estar disponível no dia 8 de novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade