Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal sempre teremos um Witcher na E3

Provavelmente será Witcher 2 nas consolas.

Esta tarde foi uma de enormes voltas de emails aqui na redação, tudo devido ao novo projeto da CD Projekt produtores de The Witcher 2 para o PC.

Apesar dos nossos colegas checos terem obtido a resposta por parte do estúdio de que não seriam nem uma expansão para The Witcher 2, nem mesmo as tão aguardadas versões para consolas, mostradas na próxima E3, fomos mais fundo na questão e afinal sempre iremos ter algo relacionado com consolas na E3 e também algo novo sobre The Witcher.

De acordo com os últimos relatos do estúdio, pelas palavras de Tomasz Gop, foi confirmado à Eurogamer que sempre haverá algo sobre The Witcher na E3.

Tomasz Gop comentou, "Como é óbvio, por milhares de razões, não poderei dizer nada, mas é um jogo sobre Witcher, e posso dizer que os jogadores de consolas talvez fiquem interessados".

Sabem fazer contas? Então não será difícil adivinhar qual o novo jogo.

Uma coisa parece ser certa, uma sequela, um suposto The Witcher 3, está fora de questão. Embora Tomasz Gop tenha afirmado que poderão pensar nisso no futuro.,

Aguardem pela nossa análise a The Witcher 2: Assassins of Kings para muito em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários