Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Voz de Raiden sem notícias de MGS Rising

Ator diz que ainda não foi contactado.

Quinton Flynn, conhecido por ser a voz de Raiden na versão inglesa de Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 4, revelou que ainda não está envolvido em Metal Gear Solid: Rising, um título de ação em que a sua personagem é o protagonista.

"Estou completamente na obscuridade. Não tenho respostas. Não faço nem ideia. Não estou relacionado de forma alguma. Não há comunicação. Não tenho informação e não sei o que se está a passar. Estou a tentar ver o que se passa mas ainda não obtive qualquer resposta."

"Eu gostava de lhes fazer uma chamada telefónica e saber que têm estado a fazer muitos conteúdos para o jogo e que estão prontos para contar comigo. Mas já não tenho muita esperança. Já não espero nada."

Flynn marcou presença em Sons of Liberty como Raiden, personagem que foi muito criticado por vários jogadores. Em Guns of the Patriots, o seu papel foi mais ao reencontro e gosto dos fãs, de tal forma que deu origem a este novo jogo.

Ao contrário dos outros jogos da série, em Metal Gear Solid: Rising o protagonista não será Snake mas sim um Raiden cibernético. Será um jogo mais orientado para a ação e uso de armas brancas.

O jogo está a cargo de uma nova equipa dentro da Kojima Productions e o seu lançamento está previsto para PC, Xbox 360 e PS3 em 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Rising: Revengeance

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários