Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alice: Madness Returns Storybook

Livro interactivo para iOS.

A Electronic Arts anunciou que vai lançar um livro interactivo para as plataformas iOS que serve como "entrada" para o seu novo Alice: Madness Returns.

Na verdade serve muito mais do que isso pois na América do Norte quem chegar ao final do livro interactivo vai poder beneficiar de um desconto de 10$ na loja da própria EA se lá comprar o jogo em qualquer uma das suas versões.

Esta aplicação vai servir para nos mostrar o que aconteceu a Alice durante o primeiro jogo e a sua aguardada sequela. Os anos perdidos de Alice no Asilo de Rutledge. Ao longo da história vamos ter que resolver testes e assistir a sequências feitas pelos responsáveis do jogo.

A aplicação Alice: Madness Returns Storybook é completamente grátis mas de momento ainda não se encontra disponível no serviço Português.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alice: Madness Returns

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários