Obsidian pensa em Alpha Protocol 2

Apesar do fracasso do primeiro.

Apesar de Alpha Protocol não ter tido muito sucesso quando chegou às lojas, parece que os resultados obtidos com o RPG de espionagem da Obsidian não foram suficientes para que a produtora desistisse de produzir uma sequela.

Em entrevista com a revista Play Feargus Urguhart, CEO da Obsidian, reconheceu que alguns aspectos do jogo poderiam ter sido melhores.

"Temos falado de como o sistema de cobertura não era o melhor. Será que teria sido melhor se o jogo não tivesse um sistema de cobertura, podendo assim concentrar-mo-nos em outras coisas? Havia certas coisas que fizemos muito bem: o enredo, o desenvolvimentos dos personagens, etc. Talvez não tivesse sido o trabalho que fizemos, mas havia algo mais além do jogo. A forma como foi apresentado, a forma como se vendeu ou o que as pessoas sentiam que lhes tinham prometido. Algo correu mal. Como tal aprendemos mais uma lição sobre a comunicação."

"Não estamos a fazer Alpha Protocol 2, mas eu produzia-o. Para fazer um trabalho como este, às vezes temos que ser optimias, há que olhar o futuro e dizer: 'Podemos fazer melhor'".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários