Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de SoulCalibur V

Contem pelo menos com 26 personagens.

A produtora que está por detrás de SoulCalibur quer ter pelos menos 26 personagens.

A última edição da revista nipónica Famitsu revela que a carteira de lutadores vai contar com uma mistura de novos personagens com o regresso de alguns dos mais marcantes da séries, que poderão contar com novas armas e armaduras.

O jogo está apenas 10% completo e deverá ser lançado algures no próximo ano.

O personagem principal será Patroklos, filho de Sophitia. Tal como a sua mãe, ele traz consigo uma espada pequena e o escudo de Arcadia.

SCV vai-se passar 17 anos após os acontecimentos de SCIV. Siegfried, que tem agora 40 anos de idade, usa a arma Requiem que já tinha sido usada em SCI e SCII.

É de se esperar novas armas especiais, e um jogo um pouco diferente no que toca à jogabilidade. Sabe-se também que SCV vai contar com personagens convidados de outras séries.

SoulCalibur V foi descrito como uma mudança geracional. O novo estilo de luta é descrito como mais suave e elegante. O modo online vai ser melhorado com novas características.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur 5

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários