Batman:Arkham City com 40 horas de jogo

25 para história, 15 para missões opcionais.

Sefton Hill, realizador de Batman: Arkham City, mencionou que a duração estimada para o jogo da Rocksteady será de aproximadamente 25 horas para a história principal.

Em declarações ao The Guardian, Hill revelou que, "Leva 25 horas a completar o argumento de Batman: Arkham City. Para manter o interesse dos jogadores, não só o personagem e a história deve progredir, mas também a jogabilidade terá que mudar e adaptar-se."

Mas para além disso, Hill revelou que a duração das missões secundárias é cerca de 15 horas, e que poderão ser jogadas quando bem quiserem.

"Depende completamente do jogador quando ele quer terminá-las, não existe um momento certo ou errado. Não existe outro meio que ofereça esta experiência flexível em que o espectador obtenha aquilo que quer."

O realizador comparou a estrutura narrativa de Arkham City e os videojogos em geral em relação ao cinema e às séries de televisão, comentando que, "Os jogos são mais parecidos a episódios de séries do que a um filme. Tens 15 horas de episódios que precisam do seu próprio arco narrativo mas dentro de uma história geral."

"Requer muita planificação fazer com que cada hora seja consistente com a outra, mantendo a simplicidade para que os jogadores possam jogar a qualquer momento e saber o que devem fazer."

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários