Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony sobre regresso da PS Store, PSN+

Esperem várias actualizações semanais.

Jeff Rubenstein revelou no blogue oficial PlayStation que a Sony planeia lançar várias actualizações por semana para compensar os 25 dias sem PSN.

Rubenstein confirmou que três actualizações não foram feitas e itens como Under Siege e a demo de MotorStorm Apocalypse estão entre os conteúdos que não ficaram esquecidos.

Foi confirmado que para compensar o tempo indisponível vão ser feitas várias actualizações à PlayStation Store por semana assim que esta seja restaurada.

A lista completa de conteúdos e o tempo esperado para o regresso da PSN Store vai ser avançado no blogue oficial e para os membros PSN Plus fica confirmado que não vão perder conteúdos pois a Sony vai recomeçar de onde tinha ficado.

Enquanto se espera para saber quais as promoções e jogos que vão ser oferecidos como compensação aos consumidores, estúdios responsáveis por jogos como SOCOM 4 e Call of Duty: Black Ops já confirmaram eventos especiais para compensar o tempo perdido.

Por seu lado a Sucker Punch planeia aumentar a beta de inFamous 2 não só no tempo como em conteúdo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

inFamous 2

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários