Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

COD: Modern Warfare 3 revelado

Activision lança quatro vídeos.

A Activision e o estúdio Infinity Ward revelaram aquilo que já todos sabiam, está a caminho o novo Call of Duty: Modern Warfare 3.

Depois de muita especulação e de uma enorme fuga pelo site Kotaku, finalmente foi oficialmente revelado um dos jogos que entra instantaneamente para os mais esperados de 2011.

Junto com a revelação foram lançados quatro vídeo, um por cada país, estando representados os EUA, Inglaterra, Alemanha e França.

Robert Bowling, da Infinity Ward, comentou no seu Twitter, "Não estava planeado, mas vocês estão claramente entusiasmados, e este é um dos muitos vídeos de Modern Warfare 3 que estão a chegar".

Os quatro países revelados são certamente algumas das localizações onde o jogador irá poder visitar.

Poderão ver em baixo os vídeos, onde são mostrados locais como Londres, em Westminster, Manhattan, Brooklyn e Nova Iorque.

Inglaterra
EUA
Alemanha
França.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários