Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hackers não roubaram código de Deus Ex

Site do jogo sofreu ataque.

Esta manhã foi dado a conhecer oficialmente que o site de Deus Ex: Human Revolution e outros sites da Eidos tinham sido vitimas de ataques do grupo Anonymous.

O ataque teve lugar na passada quarta-feira e ao que tudo indica poderia ter implicado o roubo de uma versão prematura do esperado jogo de acção que a Eidos Montreal tem estado a desenvolver.

No entanto um hacker já desmentiu essa hipótese aos nossos colegas britânicos do Eurogamer, indicando que a referência à palavra código ("src") utilizada não implicava o código do jogo mas sim do site.

"Venuism", nome que utiliza o pirata e que aparecia no site após o ataque, referiu que o ataque nada tem a ver com o Anonymous e que ele não foi responsável, pois afirma que outro grupo de hackers está a tentar culpar-lhes citando nomes.

Do ataque poderão ter sido extraídos do servidor informação pessoal de 80 mil jogadores registados. As primeiras fontes apontaram que por detrás do ataque poderá encontrar-se um dos grupos que foi responsável pelo ataque à PlayStation Network.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários