O Kotaku conseguiu obter imensas informações sobre Modern Warfare 3, incluindo a história completa do jogo.

Para começar, é revelada a data de lançamento do jogo, que segundo as fontes do site, será a 8 de Novembro de 2011.

Modern Warfare 3 é fruto de uma colaboração entre três estúdios (Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software) e promete remodelar a franquia Call of Duty em todos os aspectos.

Em termos de história, o jogo tem início logo após o final de Modern Warfare 2, com os Estados Unidos a sofrer um ataque surpresa por parte da Rússia. Na campanha single-player controlaremos algumas das forças especiais mais conhecidas e visitaremos cidades de todo o mundo .

A campanha será constituída por 15 missões diferentes, começando a primeira em Nova Iorque. A última decorrerá no Dubai.

Modern Warfare 3 responderá às perguntas que foram deixadas por responder nos dois primeiros jogos. Caras conhecidas retornarão neste terceiro título, mas podem contar também com novas personagens. Algumas destas novas personagens parecem estar destinadas a futuros títulos Modern Warfare, como é o caso dos operativos "Frost" e "Sandman".

O multiplayer terá uma boa quantidade de mapas e haverão dois tipos de modos "Spec Ops": "Survival" e "Mission".

Modern Warfare 3 está ainda por revelar, e em baixo poderão ver imagens que o kotaku afirma dizerem ser do Modern Warfare 3.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro