Revelations não é Assassin's Creed 3

Porque o terceiro terá um novo personagem.

Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin's Creed Revelations, concedeu uma entrevista à revista Game Informer onde fala sobre a evolução da série durante estes últimos anos.

O produto concebido por Jade Raymond e sua equipa evoluiu através de vários jogos, incluindo dois títulos numerados e um jogo com toques multijogador.

Segundo Amancio cada jogo numerado conta com o seu próprio protagonista (Altair e Ezio). No caso do próximo jogo (Revelations), o protagonista vai voltar a ser Ezio, facto que não foi muito bem visto pelos fãs de Altair. No entanto o diretor criativo apontou que o título vai terminar a história destes dois personagens e revelou que em Assassin's Creed 3 não iremos jogar com nenhum destes personagens.

Na sua opinião, com Revelations a Ubisoft "dará aos jogadores muitas das respostas que estão à procura".

Sobre o desenvolvimento da série, Amancio explicou que não se trata de uma franquia estática, mas sim em constante evolução. "Precisamos de criar imagens que evoluam, que se movam e que se alterem em concordância com a experiência do jogador."

"O estúdio em Montreal é enorme e tem cerca de 2 mil pessoas, nem todas trabalham em Assassin's Creed. Também cooperamos com outros estúdios por todo o mundo," revelou Amancio.

"Com Assassin's Creed sentimo-nos orgulhos por oferecer jogos de grande qualidade e aspiramos a conseguir pontuações superiores a 90%, algo que nós levamos muito a sério," concluiu ele.

Assassin's Creed Revelations tem lançamento previsto para o final deste ano.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários